sábado, 13 de novembro de 2010

MENSAGENS DE EMAILS DOS PROFESSORES DE PARACAMBI







11 comentários:

  1. Agradecimentos


    Gostaria de dividir o sucesso da palestra com todos vocês, meus queridos amigos. O fato de ter contactado o Sesc para a realização do evento não faz de mim a pessoa responsável pelo evento ou mais importante. Eu acho que o mais difícil foi fazer a coisa toda funcionar e graças a Deus, juntos encaramos o desafio que foi esse evento. Vocês foram maravilhosos e acreditaram no evento comigo até o fim, mesmo quando tudo parecia perdido. Em nenhum momento vocês abandonaram o barco e foram comigo até o fim. Eu bato palmas para cada um de vocês e me sinto feliz por estar junto de vocês. A cada um em particular, muito obrigada: Walter, meu segundo irmão mais novo, sempre guerreiro e o centro de alegria e bom humor. Angelina,tem horas que eu me estresso com você, mas o seu carinho me conquista. Você que merecia presentes. Juju, você chega devagar como quem não quer nada e eu até penso que você não vai chegar na hora, mas quando chega faz a diferença e chega junto. Não gostaria de perder essa dobradinha em FTG com você. Erlaine, esse é o nosso segundo evento e quando vejo você, eu relaxo porque sei que você segura as pontas, os meios e tudo mais. Você é dez!
    Rosinha, sua calma é melhor que a minha e eu não consigo ser assim. Vou treinar. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nilton, acho que você não percebeu, mas essa mudança não tem sentido,
    pois mexeria com o meu horário,com o da Rosa, da Jussara e da Elen.
    Sem contar que eu não quero trabalhar no 500 na sexta-feira eu gostaria
    de continuar na segunda.
    Erlaine

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai... montar horário não é mole...Eu me estresso, mas adoro, adoro, adoro, montar isso.rs
    A nova grade de horário está em anexo. Vamos as surpresinhas. Nilton conseguiu ficar fora da sexta, mas tb vai fechar o ciep todos os dias,pra aprender a não dar trabalho pra gente. rs brincadeirinha, só dois dias q vc sai no último tempo, os outros dias vc pode trocar com a Rosinha e a Erlaine. Rosinha sua folga agora é na segunda e eu coloquei um tempo de TI na turma 5, batendo com o horário da turma 3, mas a super Angelina fica ´na turma 5 dando um suporte enquanto vc fica na turma 3. Foi a única alternativa q achei. Aceito sugestões de mudança. Erlaine sua folga continua na quinta e vc não vai para o 500 na sexta.rs. Walter vai trabalhar todos os dias, sem folga. rs. Angelina sempre bailarina vai motivar os alunos do 500 na sexta no último tempo.rs. Espero que o novo professor de CN goste do horário!
    E euzinha vou ficar em casa só terça, quinta e sexta.rs. Estarei fazendo trabalho de bastidores dos arcos e de pólo. Mto chato.rs.
    Gente, dá um ok no horário rapidinho pq eu quero mandar esse horário antes de segunda pra a Elaine mandar pro Glênio logo. bjinhos

    ResponderExcluir
  4. My Darling Angelina,
    Quando te apresento para os outros colegas como a "chatinha", não é para de forma alguma diminuir vc ou mostrar que vc é cri-cri, mas é uma forma particular minha e carinhosa de dizer que gosto de vc(eu só chamo as pessoas de chatinha se eu realmente gostar de uma pessoa).E vc foi eleita minha chatinha. Eu me apego rapidamente as pessoas e vc acabou sendo minha ´"vítima", mas não se preocupe qdo o projovem terminar vc ficará livre desse apelido.
    Mais uma coisa, vc está sempre estendo a mão para os outros professores. Qdo vc precisa pode usar as minhas mãos também (elas são fragéis, mas não teme trabalho pesado). Sei q vc não vai precisar, mas pode contar cmgo. Sua importância no projovem vai mto além de distribuir declarações aos alunos. Sua tarefa é singular e sinceramente não teria estrutura para lidar tão perto com o que vc lida. Uma justa homenagem a vc. bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Queridos "eternos" amigos,

    Desculpem pela demora no envio destas fotos.
    Apreciem mais um dos nossos muitos bons momentos que passamos juntos.
    Maria Lucia envie a foto da Cornélia, por gentileza.

    Sinceros e saudosos abraços.

    ResponderExcluir
  6. Em abril de 2009 foi formado o grupo de professores do projovem de Paracambi. No entanto, ao longo da caminhada do programa o grupo se transformou na equipe do projovem Paracambi. Uma equipe que ri, briga, vai a luta, apoia os colegas e que se emociona. Foi assim na maioria dos eventos realizados pela equipe. Cada um na sua individualidade somou para tocar uma mesma canção e fez soar as emoções de risos e lágrimas de cada aluno do projovem. Parabéns a todos. À Walter Cordova, centro de bom humor, alegria e agilidade. À Erlaine Souza, a Barbi de Paracambi, com coragem e presença, foi o apoio da equipe. À Rosa Eliane, a voz da experiência, com carinho, lucidez e paciência, construiu pontes nos momentos mais difíceis do projovem. À Jussara Nazário, a usina de paracambi e o bilhete único do Rj, com energia pra tudo injetou ânimo no coração da equipe. À Angelina da Cruz, a chaverinho do projovem, a voz da razão,( e como essa voz fala.rs) foi o ponto de reflexão da equipe. À Orlando Soares, o impagável, era o que faltava a equipe para trazer pura diversão aos nossos corações.
    Nós da Equipe Projovem Paracambi agradecemos a Deus por todos os momentos que passamos juntos.

    ResponderExcluir
  7. Queridinhos,
    e a nossa confraternização? O que vamos fazer?
    Ah,..adorei ser a professora mais doce do projovem!!!!
    Beijinhos!!!
    Erlaine

    ResponderExcluir
  8. Gente, adorei ser o mais gato!!
    Orlando, perdeu!!
    Walter

    ResponderExcluir
  9. Faremos tudo que nossa mestre mandar. Camisas para todos e todas .Beijos PC.
    Se alguem tiver alguma observação escreva ou cale-se para sempre. Beijos .

    Angelina

    ResponderExcluir
  10. Elen,
    Amei o seu desabafo.
    É por isso que a cada dia eu me apaixono mais por você...pela
    sua dedicação, força de vontade. Aparentemente tão frágil, mas
    com um potencial que "Sò Jesus". E eu agradeço muito à Ele pela sua
    vida e de toda a nossa equipe de "guerreiros".

    Amigos...tenho muita satisfação de estarmos nessa batalha juntos...de sermos uma
    equipe realmente de "AMIGOS" e cumplices. As lutas são muitas, mas tenho certeza
    de que venceremos todas.
    Beijinhos!!!!
    Erlaine

    ResponderExcluir
  11. adorei tambem fazer parte da equipe paracaami, como digo sempre que é onde o Judas desistiu de procurar as suas botas pedidas, mas foi um lugar onde eu descobri que a vida continua e é bela , prazeiroza, maravilhosa e onde existem pessoas maravilhosas que nao importa o valor do salario que vai receber, mAS se esta no barco tem que remar para ele nao afundar, e que fazer parte da equipe e maravilhoso, obrigado por me aturarem. beijos

    ResponderExcluir