segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CERIMONIAL DE FORMATURA










































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































2 comentários:

  1. No dia 29 de Novembro de 2010 foi realizado o Cerimonial de Formatura dos alunos do projovem de Paracambi que reuniu não apenas alunos de ambos os cieps, mas todos os professores de Paracambi e ainda a presença da professora Maria Lúcia de Japeri. Dado o início da cerimônia de abertura cada professor foi convidado a tomar seu lugar na mesa de honra e em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro. Após isso, uma aluna leu a mensagem inicial, que pode ser acompanhada pelos alunos, e logo a seguir foi a vez de prestar homenagens aos professores do projovem, onde cada aluno teve a oportunidade de entregar uma mensagem e dar um abraço no seu professor. No cerimonial foi lida uma mensagem de agradecimento a Deus que nos permitiu chegar até aqui e vencer os obstáculos encontrados durante o caminho e também o professor de matemática, Walter Cordova, leu a mensagem final contida no cerimonial de formatura. E para finalizar, o momento mais aguardado pelos alunos, a entrega dos canudos com uma mensagem, que na verdade simbolizava o diploma de conclusão do Ensino Fundamental. Os alunos foram informados da listagem daqueles que fariam prova de recuperação e que o momento da premiação consistia apenas uma maneira de registrar os melhores momentos deles durante a formatura. Assim cada professor orientador de sua turma chamou a frente o nome de cada aluno para receber seu canudo. Foram momentos emocionantes, de muita alegria e descontração, que ficarão marcados na memória de cada um que esteve presente. Ao final da entrega dos canudos, cada professor deixou um recado de incentivo para os alunos para que eles dessem continuidade aos estudos. No momento de encerramento foi a vez do diretor do ciep 152, Glênio Nascimento, prestigiar a cerimônia deixando um recado para os alunos e agradecendo a presença de cada um deles que aplaudiram as palavras do diretor.
    Quero agradecer a presença de cada professor do projovem que se doaram para fazer dessa cerimônia de formatura um dia inesquecível na vida dos alunos.
    Um grande abraço e foi um prazer trabalhar com cada um de vocês

    ResponderExcluir
  2. No dia 29 de Novembro de 2010 foi realizado o Cerimonial de Formatura dos alunos do projovem de Paracambi que reuniu não apenas alunos de ambos os cieps, mas todos os professores de Paracambi e ainda a presença da professora Maria Lúcia de Japeri. Dado o início da cerimônia de abertura cada professor foi convidado a tomar seu lugar na mesa de honra e em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro. Após isso, uma aluna leu a mensagem inicial, que pode ser acompanhada pelos alunos, e logo a seguir foi a vez de prestar homenagens aos professores do projovem, onde cada aluno teve a oportunidade de entregar uma mensagem e dar um abraço no seu professor. No cerimonial foi lida uma mensagem de agradecimento a Deus que nos permitiu chegar até aqui e vencer os obstáculos encontrados durante o caminho e também o professor de matemática, Walter Cordova, leu a mensagem final contida no cerimonial de formatura. E para finalizar, o momento mais aguardado pelos alunos, a entrega dos canudos com uma mensagem, que na verdade simbolizava o diploma de conclusão do Ensino Fundamental. Os alunos foram informados da listagem daqueles que fariam prova de recuperação e que o momento da premiação consistia apenas uma maneira de registrar os melhores momentos deles durante a formatura. Assim cada professor orientador de sua turma chamou a frente o nome de cada aluno para receber seu canudo. Foram momentos emocionantes, de muita alegria e descontração, que ficarão marcados na memória de cada um que esteve presente. Ao final da entrega dos canudos, cada professor deixou um recado de incentivo para os alunos para que eles dessem continuidade aos estudos. No momento de encerramento foi a vez do diretor do ciep 152, Glênio Nascimento, prestigiar a cerimônia deixando um recado para os alunos e agradecendo a presença de cada um deles que aplaudiram as palavras do diretor.
    Quero agradecer a presença de cada professor do projovem que se doaram para fazer dessa cerimônia de formatura um dia inesquecível na vida dos alunos.
    Um grande abraço e foi um prazer trabalhar com cada um de vocês

    ResponderExcluir