terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eleições no Projovem- Ciep 152










































































































Um comentário:

  1. Com a chegada do dia das eleições, os alunos do Projovem de Paracambi foram as urnas eleger seus representantes. Com uma urna improvisada, os alunos fizeram fila e se prepararam para votar, no entanto, a escolha dos candidatos foi baseada em seus próprios professores que concorreram aos cargos de professor mais bonito, professor mais engraçado, a professora mais compreensiva, a professora mais doce, a professora mascote do projovem e ainda elegeram a matéria mais difícil do projovem. Cada aluno antes de votar, se dirigia a mesa de votação, assinava seu nome e recebia 6 papéis com o nome dos candidatos para votar. A votação transcorreu em um clima de descontração e ao final foi realizada a apuração após o término das aulas que revelou os vencedores.
    1- A matéria mais difícil do projovem foi Matemática com 14 votos, seguida por Inglês com 10 votos.
    2-A professora mais doce do projovem foi Erlaine, de português com 21 votos, o segundo lugar foi para Rosa, de inglês com 10 votos, e o terceiro lugar ficou com Angelina com 02 votos.
    3- O professor mais engraçado foi Orlando, de Ciências da Natureza, com 27 votos contra 6 votos de Walter, de matemática.
    4- A professora mais compreensiva foi Rosa com 18 votos, em segundo ficou Angelina, de Participação Cidadã, com 8 votos e em terceiro lugar ficou Jussara, de Qualificação Profissional.
    5-O professor mais bonito do projovem foi Walter com 22 votos, em segundo lugar ficou Orlando com 11 votos e em terceiro lugar o professor Nilton com 03 votos.
    6-A professora Mascote do projovem foi Angelina com 15 votos, em segundo lugar ficou Rosa com 12 votos e Jussara ficou com a terceira colocação com 07 votos.

    ResponderExcluir