sexta-feira, 21 de maio de 2010

SOLIDARIEDADE PARACAMBI- CIEP 152





























Um comentário:

  1. O Estado do Rio de Janeiro sofreu com as fortes chuvas que assolaram a cidade no mês de Abril e os alunos do Projovem Urbano de Paracambi mostraram sua solidariedade às vítimas doando roupas e gêneros de primeira necessidade. Os professores do Projovem contaram com a colaboração da direção do ciep 152 e também de todos os alunos do Ensino de Jovens e Adultos na arrecadação dos donativos. A campanha mobilizou toda a escola e foi um grande sucesso e a fim de agradecer o gesto de solidariedade de cada participante, os professores do projovem distribuíram uma mensagem de agradecimento.

    Equipe Projovem Paracambi

    Invista no poder da gentileza


    Gentileza é um modo de agir, um jeito de ser, uma maneira de enxergar o mundo. Ser gentil, portanto é, um atributo muito mais sofisticado e profundo que ser educado ou meramente cumprir regras de etiqueta, porque, embora possamos (e devamos) ser educados, a gentileza é uma característica diretamente relacionada ao caráter, valores e ética; sobretudo, tem a ver com o desejo de contribuir para um mundo mais gentil, é preciso que cada um reflita sobre modo como tem se relacionado consigo mesmo, com as pessoas e com o mundo.

    Profeta Gentileza



    A Direção do Ciep 152 agradece e parabeniza a todos que ajudaram na campanha de Doação aos desabrigados das enchentes. Deus abençoe seu gesto de carinho!

    ResponderExcluir